Jantar de apoio à horta biológica dos Urtigas70

zondag, 19 juli

Jantar de apoio à horta biológica dos Urtigas70

Short url: 

https://squ.at/r/7xzm

O recem formado colectivo Urtigas 70 de Ermesinde, projecto que ainda está em construção, a par da reabilitação do edificio principal, criou desde março uma horta biológica. Essa horta adquiriu proporções consideráveis bem como uma diversidade apreciável de produtos horticolas destinados principalmente a uma aproximação à auto-suficiência horticola do colectivo e dos seus projectos futuros abertos à comunidade e público em geral. Chegado a temporada de calor surgiu a necessidade de adquirir e instalar para futuro uma bomba de extraçao de agua do poço e um sistema que facilite a rega do espaço da horta.
É chegado aqui que o colectivo Urtigas 70 propoe e convida tod@s voces para um jantar este domingo próximo na Casa da Horta cozinhado com os legumes crescidos e cuidados na horta da casa em ermesinde e o valor receita da noite servirá para custear essa bomba electrica e o sistema de rega de agua.

Se possivel faz a tua reserva para o email: urtigas70@gmail.com

Datum & tijd: 

zondag, 19 juli, 2020 - 19:30

Categorie: 

  • eten

Onderwerpen: 

  • support for bio garden

Prijs: 

  • 3-5 €
  • meer dan 5 €
Casa da Horta
Rua de São Francisco 12A
4050-548 Porto
Portugal

Casa Da Horta is a cultural and environmental association, based on local action with a horizontal decision making structure. It aims to search and create alternative ways of living questioning the existing layers of culture, habits, lifestyles and political state.

categories: 

  • actie/protest/camp / bar/café / boekwinkel/info shop/bibliotheek / kinderen / cursus/workshop / discussie/presentatie / tentoonstelling / film / eten / weggeefwinkel / guided tour / bijeenkomst / muziek

opening times: 

Thursday - Saturday 19.30 - 23.00 (pandemic schedule:)