Cinedebate: O que Resta de Junho + Jantar Benefit

Samstag, 26 Januar

Cinedebate: O que Resta de Junho + Jantar Benefit

Short url: 

https://squ.at/r/6kny

Convidamos a todos e todas para virem sábado assistir e debater o documentário "O que resta de junho", seguido de uma conversa com os realizadores do mesmo e um debate ligando os acontecimentos das jornadas de junho de 2013 com a situação atual do Brasil e do Mundo.

"O que resta de junho" é um documentário que visa problematizar as chamadas Jornadas de Junho e refletir sobre o seu significado e efeitos nos múltiplos segmentos sociais envolvidos, desdobrando a sua constituição como acontecimento a partir de entrevistas com alguns dos principais personagens das jornadas e pesquisadores sobre o tema, no Rio de Janeiro e em São Paulo, e das imagens que restaram dessas que foram as maiores manifestações políticas e sociais que o Brasil já viveu em sua história.

Um Filme de
Carlos Leal, Diego Felipe, Vladimir Santafé

Direção
Vladimir Santafé

Seguido de bate papo com os realizadores do documentário e membros do CAIP que participaram das jornadas de junho em diversas cidades do Brasil.

Além disso, nossos amigos da Associação Terapêutica do Ruido/Nariz Entupido estarão organizando um concerto com os grupos MSRH (us) e Alvenaria (Br)!

Programação com a divisão de horários em breve!

Datum & Zeit: 

Samstag, 26 Januar, 2019 - 19:15

Kategorie: 

  • Buch-/Infoladen/Bücherei
  • Diskussion/Vortrag
  • Essen

Preis: 

  • Anderes
Penha de França
Rua da Penha de França
217
1170-182 Lisboa
Portugal

Rua Penha de França217,LX

Kategorien: 

  • Kneipe/Café / Buch-/Infoladen/Bücherei / Kinderaktivität / Kurs/Workshop / Diskussion/Vortrag / Ausstellung / Film / Essen / (Umsonst)Laden/Markt / Treffen / Musik/Konzert / Party / Theater / Arbeitsplatz/Selbermachen

Öffnungszeiten : 

  • We open whenever we have events. This is not a living place or a business.