Feira Anarquista de São Paulo

Feira Anarquista de São Paulo

Short url: 

https://squ.at/r/3kv1

A comissão de organização da Feira Anarquista de São Paulo reitera que o evento é um espaço de divulgação de ideias e práticas ANARQUISTAS e de promoção da interação de todas as pessoas. Não tem por objetivo se caracterizar como um espaço comercial. A venda de objetos e a promoção de atividades busca dar suporte a estes grupos, que ao longo do ano realizam diversas atividades e trabalham para a manutenção de espaços anarquistas.

O chamado para participação nessa edição da Feira está sendo divulgado desde meados do ano, com o intuito de possibilitar aos mais diversos grupos o envio de suas propostas. A aprovação da participação é de exclusiva responsabilidade dos membros organizadores do evento. Será recusada qualquer proposta que tenha o claro interesse de fazer uso exclusivamente comercial do evento e ausência de perspectiva anarquista.

Mantendo o espírito livre, a Feira é um espaço aberto, mas não comportará qualquer tipo de proposta paralela fora da programação, seja em virtude da impossibilidade de encontrar um espaço adequado para sua realização, seja em função de indisponibilidade de um horário que não atrapalhe as outras atividades já programadas ou da não aceitação da proposta apresentada. Em outras edições ocorreram incidentes desse tipo que contribuíram negativamente para o evento. A comissão organizadora tem o intuito de preservar esse espírito e de evitar incidentes deste tipo.

Kategorien: 

  • book shop/info shop/library
  • course/workshop
  • discussion/presentation
  • meeting

Weitere Tags: 

  • Bookfair

E-Mail: 

São Paulo - São Paulo
Brasilien
No upcoming events, or upcoming events don't have a location.
There are no upcoming events.